terça-feira, 29 de dezembro de 2015

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

THE LAST POST OF THE YEAR


Este é o ultimo post do ano, o DIGITAL-INFERNO XV volta só agora no ano que vem, obrigado aos que acompanham o blog e , este ano foi muito esquisito, vamos ver se o ano que vem seja melhor para todos nós.

Aos leitores, amigos e supporters boas festas e um ótimo 2016, nos vemos lá.

Fechando o post e o blog com Roda de Ouro


UPDATE: INFELIZMENTE NÃO FOI O ULTIMO POST. COM A MORTE DE LEMMY FOI IMPOSSIVEL NÃO PUBLICAR ALGO REFERENTE A MORTE DELE.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Caracas Trails - A Dogtown de São Paulo

Carapícuiba é um lugar feio, não mudou quase nada em mais de 30 anos ao contrário das cidades vizinhas Osasco e Barueri...eu andava por lá nos anos 80, 90 e um pouco dos 2000 sei bem que é feio mas tem muitas pessoas legais e talentosas lá, Skatistas, musicos de rock e Metal, grafiteiros, tatuadores...um lugar feio mas com alma guerreira.

Mas de uns tempos pra cá também tem o Caracas Trails, um terrenão com várias rampas de terra para a molecada "brincar" com as BMX. Opa perai eu disse brincar? não, não...essa molecada é responsa e profissa isso sim.
Me lembrou  DOGTOWN, um lugar feio e decadente mas que serviu de cenário para caras que viraram lenda e fizeram história no Skate mundial.





BALALOKA - Esse garoto tem só 13 anos mas apavora com uma BMX



Quem treina essa molecada lá é LEANDRO OVERALL, Campeão Mundial de BMX DIRT


Sei que aqui no blog entram caras de vários MCs de vez em quando, e gostaria de fazer um pedido:

Patrocine um garoto desses...CARACAS TRAIL não deve nada as pistas de terra gringas e nem a molecada.
Leandro Overall é campeão mundial e tá lá dando uma BAITA força.
Converse com seu motoclube e veja a possibilidade de chegar lá, ver esses garotos (e algumas bravas meninas também), bater um papo e apostar em um ou mais deles... juntando os caras do MC não sai caro, coloque o Brasão ou simbolo de Support na bike e no capacete dessa molecada... Quem sabe não fazemos história aqui no Brasil. 




Se não puder ajudar com patrocinio, por favor ajude a Divulgar Caracas Trails. Jovens talentos promissores simplesmente não podem ficar escondidos 




Carangos & Motocas

Era para ser mais um post da série lado B - Cartoons (fica mais pra frente, vai ser foda escolher entre tanta coisa boa) e de repente eu me toquei que no passado existiam vários desenhos legais sobre Carros e Motos com aberturas bem legais (óbvio, carros e motos antigas) . Hoje em dia não existe mais isso. os desenhos eram muito mais legais.

O primeiro, escolha óbvia: Carangos e Motocas, uma alusão aos Bad Boys, gangs de motos, etc. Sons of Anarchy não era nem nascido nessa época



Speedy Buggy - Confesso que não era muito fã quando era criança



MotorMouse e AutoCat - Aqui no Brasil como Zé Bolha e Juca Bala, o que tem de cara hoje entre 40 a 60 anos que ganhou um desses apelidos...principalmente os que andavam de moto.




Wacky Races - O Clássico, Dick Vigarista Rules!



Speedy Racer - A abertura ORIGINAL Japonesa (uma das) GO GO GO essa música é muito Foda!



Devlin - Baseado no Evel Knievel não fez nada de sucesso no Brasil









quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

LADO B/DIGITAL-INFERNO 3 - POP 70´S

FLETWOOD MAC - RHIANNON
Me lembra aquelas "bruxinhas" solitárias e diferentes do colégio; dos anos 80...


BLONDIE - Não é bem uma banda POP mas tá valendo com essa musica Sunday Girl


ABBA 
Por mim eu faria um lado B inteiro só de ABBA, adoro é uma das melhores coisas que já ouvi na vida...é eu sei que é estranho ouvir sons extremos e brutais, mas ABBA é ABBA e é da Suécia, rssss
Conheci acho eu em 1979 ou 1980 quando era criança e gosto muito até hoje


Não sabe o que é o LADO B ou perdeu os anteriores?


segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

As motos mais caras da ...Colombia

Ah...o Natal!

Conhece os Phantom Surfers? e os Revomatics?





Surf Music de qualidade

Warlocks Rising - Motociclistas fora da Lei



Mais um programa com o tema de Mc´s  estreou ontem no Brasil pelo Discovery Turbo: Motociclistas fora da Lei (titulo original Warlocks Rising), e passa o dia a dia dos Warlocks Mc, baseados na Florida-Usa. Um Mc até que bem conhecido.

Algumas situações parecem bem reais, não parece como aquele outro que até esqueci o nome que pareceia cartunesco e forçado demais.

Mas...os exageros desse life Style acaba cansando e muito. O conceito dos Mc´s americanos é muito diferente dos Mc´s brasileiros, mas vale a pena ver nem que seja um episódio só.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015