quinta-feira, 30 de abril de 2015

Sweden Rock Bike Projekt 2013 patrocinado pela VICTORY



Cada vez mais admiro as Victory, depois de Sony Barger elogia las ao extremo, depois de ela lançar uma edição limitada MOTORHEAD  agora ela patrocinará o Festival Sweden Rock que como o próprio nome já diz é realizado todo verão na Suécia:

Veja o video Victory Motorhead também



E também o filme Dead in 5 Heart Beats de Sony Barger que embora tenha algumas HD´s e outras marcas há várias Victory

A Cultura Kustom na TV Brasileira


Turbinados


Lowrider Brasil


Já faz algum tempo que estes programas estão passando no cabo, infelizmente pouca gente conhece, Turbinados se volta para carros e motos, enquanto o LowRider Brasil apresenta carros customizados voltados para a cultura Chicana que claro tem alguns adeptos aqui no Brasil.

A iniciativa é válida pois é legal ver mais dessas coisas na TV, mesmo que eu não curta muito o Lowrider por exemplo, pois não é do meu gosto mas mesmo assim tem seus méritos

E na tv aberta? E um programa só de motos? Bem.. a nossa Tv aberta ainda carece de conteudo relevante em todas as áreas, mas na Bandeirantes ainda passa o Momento Moto do meu amigo canastrão Dino, mas o formato é um pouco quadrado, em partes por exigência da emissora

Tv no Brasil é foda! é uma merda, sempre mais do mesmo. Alguns profissionais da área são meio alternativos, tem motos custom, tatuagens etc, incluindo eu mesmo. Recentemente sai de um programa bem conhecido de uma grande emissora e a maioria do pessoal curte "outras coisas" diferentes do programa em questão, mas para inovar sempre esbarra com a politica quadrada de quem está no comando, e também pela questão grana,pois coisas mais populares voltadas pra um povão que reluta em evoluir e conhecer coisas novas ainda é muito lucrativo.

Enquanto lá fora vc tem dezenas de programas voltados para motos custom, cafe racers, customizadores de carros, tatuagens, carros antigos, antiguidades em geral, nosso país ainda mostra o de sempre em anos.

Então mesmo que estes 2 programas não sejam perfeitos, vale a pena dar uma olhada.

Sportster 1973 pela Evolution Custom Industries




quarta-feira, 29 de abril de 2015

48? Fala Sério...

Quase todos os dias tenho recebido o seguinte e-mail com o título: Chegou a hora de você ter a sua Forty-Eight



Fala sério?? com essas "suaves" prestações?? Se você não enxergou clique na imagem para amplia la
Ou então para conseguir um preço melhor clique AQUI



Crânio lança sua linha de camisetas GARAGE

A loja especializadas em camisetas de caveiras Crânio lança sua linha de camisetas GARAGE, de inspiração custom, muito legais e a camisa vem em uma linda caixa,eu já comprei as minhas recomendo! confira;



Mais informações em 



A Victory for Motorhead