segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Caracas Trails - A Dogtown de São Paulo

Carapícuiba é um lugar feio, não mudou quase nada em mais de 30 anos ao contrário das cidades vizinhas Osasco e Barueri...eu andava por lá nos anos 80, 90 e um pouco dos 2000 sei bem que é feio mas tem muitas pessoas legais e talentosas lá, Skatistas, musicos de rock e Metal, grafiteiros, tatuadores...um lugar feio mas com alma guerreira.

Mas de uns tempos pra cá também tem o Caracas Trails, um terrenão com várias rampas de terra para a molecada "brincar" com as BMX. Opa perai eu disse brincar? não, não...essa molecada é responsa e profissa isso sim.
Me lembrou  DOGTOWN, um lugar feio e decadente mas que serviu de cenário para caras que viraram lenda e fizeram história no Skate mundial.





BALALOKA - Esse garoto tem só 13 anos mas apavora com uma BMX



Quem treina essa molecada lá é LEANDRO OVERALL, Campeão Mundial de BMX DIRT


Sei que aqui no blog entram caras de vários MCs de vez em quando, e gostaria de fazer um pedido:

Patrocine um garoto desses...CARACAS TRAIL não deve nada as pistas de terra gringas e nem a molecada.
Leandro Overall é campeão mundial e tá lá dando uma BAITA força.
Converse com seu motoclube e veja a possibilidade de chegar lá, ver esses garotos (e algumas bravas meninas também), bater um papo e apostar em um ou mais deles... juntando os caras do MC não sai caro, coloque o Brasão ou simbolo de Support na bike e no capacete dessa molecada... Quem sabe não fazemos história aqui no Brasil. 




Se não puder ajudar com patrocinio, por favor ajude a Divulgar Caracas Trails. Jovens talentos promissores simplesmente não podem ficar escondidos 




4 comentários:

  1. Tenho uma parte da familia em Carapicuiba mas fazem anos que não vou para lá, mas conheço bem a região, inclusive o fato de alguns setores serem dominados por determinadas organizações criminosas. Lá o bicho pega. Não tem choro nem vela.

    Ta ai uma coisa pela qual vale a pena lutar, não faço parte de MC mas vou divulgar para amigos que fazem parte. Quem sabe não ajuda de alguma forma. É impressionante como os moleques dominam a BMX, nessa idade deles eu mal conseguia andar direito na rua sem levar um tombo.

    ResponderExcluir
  2. Pô cara, fui da cena BMX.
    Conheço uns caras que ainda andam mas na zn de sampa, mas a grande dificuldade é um patrocínio um incentivo, vi muita gente com talento e resultados abandonando o esporte.
    Brasileiros trazendo troféus das gringas na raça.
    Parabéns e obrigado pela iniciativa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Juca! obrigado, publique no seu blog também se possivel...abs!

      Excluir