quarta-feira, 25 de setembro de 2013

A Corrente de carteira Digital-Inferno/Riot

Em parceria com a Riot Store estamos desenvolvendo um modelo de Wallet Chain (corrente de carteira)

As fotos aí de baixo são do primeiro protótipo..ainda faltam mais algumas caveiras, vai ser outro mosquetão e talvez um pouco mais curta (atualmente está com 62cm de comprimento, acho que vai para 52cm)

Logo logo estará a venda, ainda estamos "afinando" o projeto
A idéia surgiu de mim depois de procurar correntes de carteira por aqui no Brasil e simplesmente além de não ter, os pouquissimos modelos que achei eram meio fracos...
Aí sentei com o Daniel da Riot, fizemos uns esboços e o resultado está quase lá




E aí, se interessou em compra la? Mande uma mensagem que a gente entra em contato logo que estiver pronta - até o começo de outubro

27 comentários:

  1. Muito legal cara, voce poderia pensar em vender com a carteira junto, pois é dificil achar carteiras com o anel pra prender a corrente..a minha mesmo ta toda fudida pq ja arrebentou umas 3x o couro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...sei disso. A carteira da foto aí é minha mesmo uma velha da HD que já tinha vindo com uma corrente e um lugar para coloca la...Sei que já é dificil encontrar uma corrente decente e com a carteira então..piorou.
      Mas o problema é que a Riot mexe com prata, aço, zamachi...eu com Design de produto, aí teriamos que tercerizar a carteira e teria que ser uma bem bacana, não qualquer uma...
      Mas vamos ver se a gente consegue, quem sabe vem a carteira junto, abs!

      Excluir
    2. Entao cara, uma ideia de quem pode fabricar a carteira pra voces é o Vilela Boots http://loja.vilelaboots.com.br/ , ele trampa muito bem com esse tipo de acessorio...
      é isso ai, sucesso nos produtos...abraços!!!

      Excluir
  2. Muito legal mesmo! curti...por quanto vai sair??? Seria legal se vier com a carteira também

    ResponderExcluir
  3. Seguinte pessoal, tem uma solução bem simples pra carteira com corrente,
    colocar um ilhos no canto de qualquer carteira,
    esse serviço geralmente se encontra com pessoal que faz consertos em sapatos, o sapateiro, ou em lojas de armarinhos.
    ou ainda quem mexe com couro, que no caso faz peças em couro.
    até na verdade fiz esse serviço de novo mes passado, na carteira nova que comprei, custou R$ 0,60, sessenta centavos, e uns 3 min de espera. mas se o cara te cobrar R$ 10,00 ainda vai valer a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa, nunca tinha pensado nisso....vou mandar fazer na minha!!!

      Excluir
  4. fiquei muito interessado, avise se puder quando tiver pronta...

    oldskullrevenge@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que mando um e mail sim...Alias quem mais estiver interessado deixe o e-mail, que, assim que estiver pronto entro em contato com as fotos atuais de como ela vai ficar e já com o preço final também

      Excluir
  5. Véio, estou atrás faz tempo tb, quando tiver disponível quero uma!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara semana que vem já vai estar pronta e vou fazer um post com as fotos definitivas de como ela vai ficar junto com o preço e contatos....vai entrando no blog...obrigado pelo interesse, abs

      Excluir
  6. opa... quero garantir o meu... meu e-mail é p-eduardosantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Hoje mandei a minha carteira aqui no sapateiro da cidade pra por o ilhos, ficou bom pra caramba...e ainda por cima o cara não cobrou nada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal! Agora vc compra uma corrente minha!rss

      Excluir
    2. tá saindo quanto a corrente

      Excluir
    3. R$60,00. Mais barata e mais bonita do que uma corrente da Harley!!rs

      Excluir
  8. Respostas
    1. me mande um e mail martinsxv@gmail.com se estiver em sp retire comigo no centro, se for de outro estado lhe mando pelo correio, abs

      Excluir
  9. brother gostaria de comprar uma corrente, como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Cleiton blz? Se você estiver aqui em SP pode retirar comigo no centro, caso não estiver envio por correio só me mandar o CEP para calcular o frete...em ambos os casos me mande um e mail martinsxv@gmail.com abs!

      Excluir
  10. quero uma corrente sim como posso conseguir uma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Rafa! já te respondi por e mail, desculpe a demora! abs!

      Excluir
  11. Quero uma corrente! responde no email q publiquei aki ABRAÇO

    ResponderExcluir
  12. Rodrigo_nunes_fioravanti@hotmail.com quero a corrente. Como faço?

    ResponderExcluir
  13. Rodrigo_nunes_fioravanti@hotmail.com quero a corrente. Como faço?

    ResponderExcluir
  14. Como faço para comprar a carteira e a corrente???

    ResponderExcluir